No seu Website ou Blog

Você tem um website ou blog sobre gráficos, análise técnica ou qualquer outro assunto relacionado à bolsa de valores? Gostaria que seus visitantes tivessem acesso à um gráfico interativo relacionado ao seu conteúdo? Seria bom se esse gráfico se integrasse com o layout das suas páginas e pudesse ser configurado do seu jeito, com o seu setup?

Embutindo a plataforma Bitbolsa no seu website ou blog você pode ter tudo isso!

Seguindo apenas três passos simples, você disponibiliza aos seus visitantes um gráfico interativo totalmente grátis e integrado no seu website ou blog. Não é necessário instalar nada nem ter conhecimentos técnicos avançados. Veja como é fácil:

Passo 1 — Customize

Faça login no site e acesse a plataforma de análise gráfica. Se você ainda não é cadastrado, cadastre-se gratuitamente ou então acesse usando a sua conta do Google ou Facebook.

Crie um novo setup ou escolha um já existente. Calibre indicadores, altere as configurações de aparência pra ficar do jeito que você quer que apareça na sua página. Feito isso, clique com o botão direito do mouse sobre o gráfico para acessar o menu de contexto e selecione a opção Meus setups > Embutir no meu site.


Passo 2 — Configure

Neste passo você define as dimensões do gráfico e como ele irá aparecer no seu website. São três opções:

  1. Largura: especifica a largura do gráfico em pixels, sendo que a largura mínima recomendada é de 720 pixels.
  2. Altura: especifica a altura do gráfico em pixels, sendo que a altura mínima recomendada é de 480 pixels.
  3. Lista de empresas: habilitando esta opção, uma lista com os principais ativos negociados na bolsa, será apresentada do lado esquerdo do gráfico. Esta opção não é recomendada se a largura do gráfico for muito pequena, pois a lista irá ocupar uma parte da área destinada ao gráfico.


Passo 3 — Codifique

Copie o código que foi gerado no passo anterior e insira no código HTML do seu Website ou Blog utilizando o editor de sua preferência. Se você tem conhecimentos avançados de HTML e CSS você pode modificar o código do <iframe> para melhor se adequar ao seu design.

Pronto, agora seus visitantes tem à disposição um gráfico interativo acessível diretamente na sua página.

Quer ver como fica o gráfico embutido em um website? Veja este exemplo no site do nosso parceiro.

$0.00