FAQ

Encontre aqui as respostas às perguntas mais frequentes sobre o aplicativo.

Sim e sim. Temos um compromisso com a educação financeira, principalmente com as pessoas que estão iniciando seus estudos em Bolsa de Valores e análise técnica, por isso disponibilizamos a ferramenta de forma gratuita para que todos que queiram iniciar no mercado tenham acesso à dados de qualidade e ferramentas adequadas.
Por favor, entre em contato e relate o problema. Assim poderemos disponibilizar um aplicativo cada vez melhor e mais estável.
Por favor, entre em contato e nos avise da situação que iremos verificar e corrigir se necessário.
A plataforma de análise gráfica é desenvolvida em HTML5, uma tecnologia relativamente nova que está disponível nas versões mais atuais dos principais navegadores. Se você utiliza um navegador que não é compatível com essa tecnologia, como por exemplo Internet Explorer versão anterior à 9 ou Firefox versão anterior à 3.6, infelizmente não será possível ver os gráficos interativos. Se você não tem nenhuma razão específica para utilizar um navegador antigo, atualize a versão do seu navegador ou então instale o Google Chrome, um navegador rápido e estável e que recomendamos para o uso do aplicativo.
Sim. Por favor entre em contato e dê mais detalhes. Estamos sempre evoluindo o aplicativo e qualquer sugestão é bem-vinda.
Sim, desde que o navegador do seu tablet seja compatível com HTML5. A plataforma foi testada em iPad (Safari) e em tablets com sistema Android (Firefox). Se você usa outro navegador no seu tablet e quiser solicitar alguma funcionalidade ou relatar algum problema de incompatibilidade, fique à vontade pra entrar em contato com a gente.
Colocar um gráfico interativo no seu site é simples. Siga as instruções desta página e em poucos cliques seus visitantes terão acesso aos gráficos de dentro do seu site.
A distribuição de sinal em tempo real ou com atraso, requer autorização da BM&FBovespa. Estamos trabalhando para nos tornarmos um vendor autorizado, e esparamos que em breve possamos liberar o acesso à esses gráficos.
Sim. As séries de Mercados Futuros estão disponíveis no aplicativo desde janeiro de 2015. Você pode acessar os contratos vigentes de cada mercadoria (apesar das séries serem de cotações de fim-de-dia) e também os contratos contínuos (WINFUT, INDFUT, BGIFUT, CCMFUT, etc). Saiba mais clicando aqui.
$0.00